public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Corsan retoma serviços de corte e cobrança e lança facilidades para os clientes com dívidas

Após seis meses de suspensão, e na linha com o que vem sendo adotado por outras concessionárias de serviços públicos no país, a Corsan retoma, a partir do dia 1º de outubro, o corte do abastecimento e a cobrança aos clientes com tarifa
social.
Os benefícios implantados durante a pandemia, em alinhamento às ações do Governo do Estado, estiveram vigentes por 180 dias e, durante este período, a Corsan qualificou seus processos, disponibilizou canais digitais mais ágeis e
efetivos e tomou uma série de medidas, visando contribuir para apoiar os clientes em seus pagamentos pelos serviços.
Confira algumas das opções disponíveis:
Negociação de dívidas:

Para facilitar a quitação de dívidas antigas de mais
de um ano, a empresa implantou um Programa de Renegociação, que vai
vigorar até o fim do mês de novembro. Nesse programa, para as faturas
vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está
concedendo um desconto de 99% sobre os valores referentes a multa e juros,
para pagamento à vista. O desconto é de 50% sobre os valores de multa e
juros no caso de parcelamento e isenção total de juros futuros.
Facilidade no pagamento: para os clientes que têm o celular cadastrado na
Companhia, é enviado um SMS 15 dias após o vencimento da fatura e a partir
da pandemia, foi incluído o código de barras para facilitar o pagamento.
Segunda via pelo APP: a segunda via da fatura também pode ser acessada
no APP Corsan e na Central de Serviços no site www.corsan.com.br.
Parcelamento via site/APP: parcelamento da dívida sem entrada e em até 12
vezes, por meio do site ou do APP, podendo optar pelo parcelamento administrativo ou ainda usando o cartão de crédito, sem sair de casa. Esta
opção estará disponível a partir de outubro.
Para obter essas vantagens, em especial no Programa de Renegociação de Dívidas,
o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-646-
6444 ou por meio dos canais digitais. Para o atendimento presencial é necessário
agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou pelo aplicativo de
smartphone.

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    29/09/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug