A isenção da tarifa social aos clientes de baixa renda da Corsan foi estendida por mais 30 dias. A medida abrange inclusive as faturas da competência setembro/2020. A direção da Companhia decidiu também manter suspensos, até 25 de setembro, os cortes de fornecimento de água por não pagamento da conta.
Sobre a suspensão de cortes devido ao não pagamento, é necessário esclarecer que as faturas continuarão a ser entregues normalmente e que os prazos para pagamento não foram modificados, ocasionando a cobrança de juros e multas correspondentes no caso de inadimplência.
E A partir de 1º de setembro, os usuários da Corsan em todo o Estado receberão descontos para quitar suas dívidas com a companhia para dívidas vencidas a mais de um ano.
Para essa solicitação, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800.646.6444.