public Notícia
Home/ Notícia
public Notícia

Após roubo, idosa é morta enforcada com fio de luz em Passo Fundo

Na noite desta quarta-feira (12),  mais um crime bárbaro e com requintes de crueldade aconteceu em Passo Fundo. Uma professora aposentada, de 76 anos, foi vítima de um latrocínio na Sete de Setembro, bairro Vera Cruz.

De acordo com a polícia por volta de 20h dois homens chegaram na residência demonstrando interesse em alugar um imóvel da idosa.Vizinhos teriam notado os dois indivíduos com atitude estranha conversando com a mulher que colocou os mesmos para dentro da casa. Após 20 minutos, eles saíram com o veículo da vítima, um Renault/Clio, em alta velocidade, fugindo para rumo ignorado levando também outros objetos que foram roubados do interior da residência.

Vizinhos que viram a movimentação de saída, avisaram a filha da vítima, que chegou na residência e encontrou a mãe morta. Segundo informações colhidas no local a idosa foi enforcada com um fio de luz. A vítima foi identificada como Elsa Dipp do Santos. Ela morava sozinha na residência.

A Policia Civil através da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e Brigada Militar atenderam a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias foi acionado para fazer os levantamentos periciais.

Durante diligências e patrulhamento, a guarnição do setor de inteligência informou via rádio da BM, que o veículo levado na ocorrência de latrocínio, estaria transitando pela Rua Ângelo Preto. Prontamente a guarnição do auxiliar de serviço do 3°RPMon, que estava nas proximidades, passou a fazer o acompanhamento do veículo até o lado da rodoviária, onde teve êxito na abordagem. O indivíduo abordado recebeu voz de prisão e informou a guarnição que outro homem, vulgo “Balla”, que reside no bairro Cruzeiro, havia lhe dado R$10,00 para que o mesmo abandonasse o veículo no bairro Petrópolis.

A Força Tática então, esteve na residência do indivíduo informado pelo preso, que ao ver a guarnição tentou empreender fuga, sendo abordado nos fundos da residência. O indivíduo que estava com o veículo confirmou na presença do segundo preso que o mesmo havia lhe entregado o veículo. Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para a lavratura do flagrante.

Fonte: Rádio Uirapuru

  • message
    Postado por
    Rádio Poatã
  • today
    Data
    13/08/2020
  • folder
    Categoria
  • code
    Feito por
    Sistema Plug
Copyright © 2020 Sistema Plug Todos os direitos reservados
Desenvolvimento Web Plug | J.S
Copyright © 2020 | Sistema Plug
Desenvolvido | Web Plug