Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Bandeira Vermelha na região em mapa preliminar

Postado em 07/08/2020 por

Compartilhe Agora

A região de Passo Fundo novamente aparece na Bandeira Vermelha, no mapa preliminar do Sistema de Distanciamento Controlado do Estado.

Água Santa, Barracão, Ibiaçá, Paim Filho, Santa Cecilia do Sul e São José do Ouro se enquadram na regra 00 e podem permanecer no protocolo Laranja, por não ter nenhuma internação ou óbito pelo Covid-19 nos ultimos 14 dias.

Confira no link os municípios que se enquadram nesta regra: https://estado.rs.gov.br/upload/arquivos//dc-regra-0-0-07ago2020.pdf

Com exceção desses municípios enquadrados na Regra 0-0, as demais prefeituras e associações regionais têm 36 horas – que se encerram às 6h de domingo (9/8) – para apresentar recurso.

Os pedidos de reconsideração serão avaliados pelas equipes técnicas do governo. A decisão será tomada pelo Gabinete de Crise na segunda-feira (10/8) e, à tarde, o mapa definitivo, vigente a partir de terça (11/8), será divulgado.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.