Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar prende homem por tráfico de drogas em Sananduva

Postado em 01/08/2020 por

Compartilhe Agora

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante por Tráfico de Drogas, na noite dessa sexta-feira (31), em Sananduva. A guarnição da Brigada Militar de Ibiaçá prestava apoio no patrulhamento da região quando flagrou a negociação de entorpecentes entre os dois indivíduos, em local conhecido pela prática do delito, no Bairro Vila Nova II.

A dupla tentou fugir da abordagem policial, mas os dois foram detidos em seguida e encaminhados à Delegacia de Polícia para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante. Com o homem que fazia a venda do produto, a polícia apreendeu 48 pedras de crack, sete buchas e um tijolo pequeno de maconha, 32 buchas de cocaína e R$ 224 em espécie.

A polícia já havia feito uma apreensão de drogas no mesmo local há cerca de 20 dias.

O preso foi enquadrado no crime de Tráfico de Drogas, previsto na Lei de Drogas, que prevê pena de cinco a 15 anos de reclusão. O outro homem, de 38 anos, que comprava a droga no momento da abordagem, prestou depoimento e foi liberado. Após lavratura do APF, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo.

Fonte: Rádio Tapejara

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.