Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Brigada Militar flagra festa clandestina em Lagoa Vermelha

Postado em 23/07/2020 por

Compartilhe Agora

Depois de receber várias ligações durante a madrugada desta quinta (23) os policiais foram até uma residência em um bairro de Lagoa Vermelha e flagraram uma festa com cerca de 12 pessoas. Identificada a proprietária, responsável pela festa,  ela foi até a frente da casa onde, conforme a Brigada Militar, estava bastante alterada, com sinais de embriaguez, gritando com a guarnição, xingando e negando-se a identificar-se.

A polícia precisou utilizar da força para contê-la por meio de algemas, visando resguardar sua integridade física e da guarnição.

As pessoas que estavam no local foram orientadas a ir para suas casas, obedecendo a ordem. A mulher foi encaminhada ao hospital para exames e posteriormente para a Delegacia de Polícia onde foi indiciada pelos crimes dos artigos 268; 329 e 330 do Código Penal.

Esse tipo de atividade está expressamente proibido, em razão aos decretos estadual e municipal de combate à pandemia do Coronavírus.

Com informações, rádio Cacique

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.