Ouça agora na Rádio

Ouça agora

Fórum retorna gradualmente atendimento presencial

Postado em 15/06/2020 por

Compartilhe Agora

O Fórum de São José do Ouro divulgou nesta segunda (15) informações sobre o retorno gradual das atividades presenciais.
No entanto, neste momento, ainda não há previsão de atendimento ao público.

Conforme publicação do Tribunal de Justiça,
Magistrados, servidores e funcionários terceirizados de 122 Comarcas do Estado, não abrangidas pela bandeira vermelha do Distanciamento Controlado, retornaram ao trabalho presencial nesta segunda-feira (15). É o caso do Fórum da Comarca de São José do Ouro e demais que estão na área de Bandeira Laranja.

Até o dia 28/6, período da segunda fase do plano de retorno gradual, o expediente será somente interno. A partir do dia 29/6, quando retornarão os prazos processuais dos processos físicos, o público externo passará a ser atendido.
Porém, será restrito a membros do Ministério Público e da Defensoria Pública, Advogados, Peritos e Auxiliares da Justiça, das 14h às 18h. Haverá agendamento, se necessário, para evitar aglomerações.
Das 14h às 15h será reservado exclusivamente para os advogados, membros do Ministério Público, Defensoria Pública, peritos e auxiliares da justiça idosos. A fim de evitar aglomeração, o acesso ao prédio será limitado a 06 pessoas por vez, com o uso obrigatório de máscara.

Deixe um comentario

Estamos felizes por você ter optado por deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de comentários.