Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Homicídio registrado em Paim Filho

Postado em 01/09/2020 por

img-page-categoria

Um homicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (31/08) na cidade de Paim Filho.  Um homem foi atingido por dois tiros em um bairro da cidade. Encaminhado para atendimento no Hospital Santa Terezinha, não resistiu e morreu. A Brigada Militar foi acionada pelo hospital, quando o homem baleado deu entrada. Isolou o local e fez buscas de suspeitos.

A vítima tinha 26 anos e era natural de Maximiliano de Almeida. Foi identificado como Felipe Dembinski. A informação é de que familiares estavam dormindo quando escutaram batidas na porta. Dois indivíduos com máscaras e encapuzados pediram para conversar com a vítima, chamando-o pelo nome. A vítima se levantou da cama, foi até a porta e foi alvejada pelos disparos.
Os fatos foram registrados na Delegacia de Pronto Atendimento de Erechim. Não se sabe o que teria motivado o crime mas acredita-se em acerto de contas ou disputa pelo tráfico de drogas na região.

Brigada Militar e Destaque news

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários