Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Copercampos distribui mais de 8 milhões e sorteia prêmios aos associados

Postado em 10/08/2021 por

Feature image

Há 17 anos, a Copercampos desenvolve o Programa de Fidelidade. Os sócios que adquirem 100% dos insumos e comercializam toda a safra na cooperativa recebem uma gratificação especial.

Criado em 2005, o programa proporciona além deste retorno financeiro, um planejamento organizacional e de investimentos mais assertivo em todas as áreas. Assim como no programa do ano passado, neste ano, não haverá o tradicional jantar, a equipe técnica fez a entrega dos cartões aos associados.

Nesta terça-feira, 10 de agosto, os associados já receberam os valores correspondentes, de acordo com sua movimentação financeira em insumos, sementes, lojas, supermercados e posto de combustíveis no ano safra 2020/2021.

Neste ano, o programa distribui mais de R$ 7,5 milhões para 754 sócios que assinaram o termo de compromisso.

Sorteio de um carro e um quadriciclo

Neste ano, a diretoria da Copercampos também preparou outras bonificações aos associados participantes do programa. Foram sorteados no dia 10 de agosto de forma virtual, com transmissão ao vivo no canal da cooperativa no YouTube, um veículo pick-up Fiat Strada 0km e um quadriciclo Honda TRX 420 4×4.

O ganhador da pick-up Fiat Strada 0km foi Deivid Fernandes de Lima, de Campos Novos/SC e o felizardo ganhador do um quadriciclo Honda foi o sócio Adelino Antunes Moreira, de Campo Belo do Sul/SC. Parabéns aos ganhadores!

Além destes prêmios, a cooperativa distribuiu um mastro e bandeira do Brasil aos sócios fiéis que desejam demonstrar seu patriotismo em suas propriedades, e também um copo medidor para determinação da perda e do desperdício de grãos na colheita de soja.

O modelo do Programa de Fidelidade da Copercampos é único entre cooperativas do país. Inovador e que busca também a capacitação do produtor rural, destaca o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca. “O Programa de Fidelidade gera oportunidades aos associados e a gestão da cooperativa. Participando do projeto, o sócio pode produzir sementes e agregar valor à produção, participa de eventos, viagens técnicas e treinamentos de capacitação, têm assistência técnica especializada e faz com que a cooperativa se desenvolva. Tenho certeza de que estes valores entregues nesta safra farão a diferença para que os associados possam investir ainda mais no campo e produzir grãos com sustentabilidade. Quero agradecer a fidelidade dos agricultores e parabenizar a todos por estarem construindo uma Copercampos cada vez mais responsável e eficiente”, afirma o Diretor Presidente Luiz Carlos Chiocca.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários