Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Cresol confiança vai sortear carro para associados da região

Postado em 13/08/2021 por

Feature image

O veículo SUV – Jeep Renegade Zero Km chegou à sede da cooperativa e será sorteado em assembleia prevista para o dia 12 de março de 2022, a um dos associados. A chegada do veículo foi acompanhada por colaboradores das unidades ligadas a Cresol Confiança, associados, além de autoridades locais.

Na manhã desta quinta-feira (12) foi realizada em Paim Filho a apresentação do grande prêmio que será sorteado aos associados da Cresol Confiança, dentro da Campanha “Vem junto Cooperar”.

A presidente da Cooperativa Cresol de Paim Filho, Cleusa Zaparoli, destaca o grande passo dado para que os associados tenham mais chances de ser contemplados com os prêmios “As campanhas em outros anos, eram de um carro enquanto central. Os associados recebiam cartelas, mas não viam o prêmio máximo da campanha. Neste ano o sorteado será ligado a Cresol Confiança” mencionou Cleusa.

O diretor executivo da instituição, Junior Pertile, salienta que o momento é para o associado “ Temos diferentes linhas de crédito, com grande adesão do agro, nosso carro chefe em questão de carteira. Temos toda a linha de investimento, custeio, pré-custeio e demais produtos. Não menos importante, neste ano obtivemos o credenciamento para a linha de turismo, através do Fungetur. Então alcançamos diferentes áreas e serviços para o associado” disse ele.

Durante o ato, o Prefeito Municipal Genes Ribeiro, mencionou a importante atuação da Cresol no município sede de Paim Filho e toda a representatividade da instituição.

Os sorteios ocorrerão em diferentes datas. Neste mês de agosto será sorteada uma TV, 2º sorteio no mês de novembro e terá como prêmio uma geladeira e em janeiro, sorteio de uma lavadora de roupas. A fase final terá um automóvel zero km  para ser sorteado em cada cooperativa.

A Cresol Confiança distribuirá as cartelas a seus associados seguindo critérios de diferentes modalidades: uma cartela a cada R$200,00 (duzentos reais) em Cota Capital e uma cartela a cada R$ 1.000,00 (um mil reais) aplicados em Conta Poupança e Recibo de Depósito Cooperativo (RDC).

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários