Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Covid-19 Região segue no VERMELHO, mas com protocolo laranja

Postado em 23/11/2020 por

img-page-categoria

São José do ouro registrou 16 novos casos de covid19 somente nesta segunda-feira (23). É o que mostra o boletim publicado pela Secretaria Municipal de Saúde.

No total, o município possui 37 casos ativos. Outros 66 estão sendo monitorados.  

Região segue no VERMELHO

Nesta segunda-feira (23), o governo do Estado divulgou o mapa definitivo do distanciamento controlado, mostrando que a macro-norte Passo Fundo, incluindo nossa região permanece em bandeira vermelha, tendo em vista o aumento de casos, das internações e dos leitos de UTI disponíveis.

Apesar de o mapa estar vermelho para a região, como estão dentro do sistema de co-gestão, os municípios podem adotar protocolo Laranja, com restrições menores.

De acordo com as informações apuradas pela rádio Poatã, mesmo que São José do Ouro tenha registrado dois óbitos, permanece em protocolo de bandeira laranja sem restrições maiores. Isso não quer dizer que a população tenha que afrouxar as regras e orientações. Seguem as recomendações para que se evitem viagens, encontros de família, aglomerações. Utilizar a máscara neste momento também é importante, reforça a saúde.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários