Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Corsan retoma serviços de corte e cobrança e lança facilidades para os clientes com dívidas

Postado em 29/09/2020 por

img-page-categoria

Após seis meses de suspensão, e na linha com o que vem sendo adotado por outras concessionárias de serviços públicos no país, a Corsan retoma, a partir do dia 1º de outubro, o corte do abastecimento e a cobrança aos clientes com tarifa
social.
Os benefícios implantados durante a pandemia, em alinhamento às ações do Governo do Estado, estiveram vigentes por 180 dias e, durante este período, a Corsan qualificou seus processos, disponibilizou canais digitais mais ágeis e
efetivos e tomou uma série de medidas, visando contribuir para apoiar os clientes em seus pagamentos pelos serviços.
Confira algumas das opções disponíveis:
Negociação de dívidas:

Para facilitar a quitação de dívidas antigas de mais
de um ano, a empresa implantou um Programa de Renegociação, que vai
vigorar até o fim do mês de novembro. Nesse programa, para as faturas
vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está
concedendo um desconto de 99% sobre os valores referentes a multa e juros,
para pagamento à vista. O desconto é de 50% sobre os valores de multa e
juros no caso de parcelamento e isenção total de juros futuros.
Facilidade no pagamento: para os clientes que têm o celular cadastrado na
Companhia, é enviado um SMS 15 dias após o vencimento da fatura e a partir
da pandemia, foi incluído o código de barras para facilitar o pagamento.
Segunda via pelo APP: a segunda via da fatura também pode ser acessada
no APP Corsan e na Central de Serviços no site www.corsan.com.br.
Parcelamento via site/APP: parcelamento da dívida sem entrada e em até 12
vezes, por meio do site ou do APP, podendo optar pelo parcelamento administrativo ou ainda usando o cartão de crédito, sem sair de casa. Esta
opção estará disponível a partir de outubro.
Para obter essas vantagens, em especial no Programa de Renegociação de Dívidas,
o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-646-
6444 ou por meio dos canais digitais. Para o atendimento presencial é necessário
agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou pelo aplicativo de
smartphone.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários