Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Com ajustes, CBF publica novo calendário e prevê Campeonato Brasileiro até 24 de fevereiro

Postado em 09/07/2020 por

img-page-categoria

A CBF publicou na manhã desta quinta-feira nova versão do calendário de competições masculinas previstas para o ano de 2020, que só vai terminar em 2021 com ajustes devido à pandemia do novo coronavírus. O encerramento do Brasileirão está previsto para 24 de fevereiro de 2021.

A agenda da CBF também prevê datas Fifa para as Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. Mas sem paralisação das competições nacionais, como seria feito desta vez em 2020 – com exceção do período da Copa América, que terminou adiada para 2021.

O Brasileiro da Série A começa dia 9 de agosto e a última das 38 rodadas será dia 24 de fevereiro de 2021. A CBF informou que “o detalhamento das primeiras rodadas será disponibilizado pela Diretoria de Competições no início da próxima semana, juntamente com as Diretrizes Operacionais para realização das partidas.”

A CBF confirmou que os calendários do futebol de base e do futebol feminino serão divulgados nos próximos dias.

No anexo que a CBF publicou no site, não há informações sobre as datas das competições organizadas pela Conmebol, como a Copa Libertadores e a Copa Sul-Americana. A Conmebol ainda vai se reunir para discutir o calendário de retorno.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários