Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Brigada Militar recupera em Caseiros, caminhonete roubada em propriedade rural

Postado em 08/01/2021 por

img-page-categoria

A Polícia recuperou a caminhonete roubada no interior de Lagoa Vermelha. Veículo estava abandonado no interior do município de Caseiros.

A Brigada Militar de Lagoa Vermelha recuperou nesta quinta-feira (07) uma caminhonete Amarok que havia sido roubada em uma propriedade rural na comunidade de Sede Argenta, durante a madrugada.

O veículo estava abandonado em uma área rural na comunidade de Santo Antão, no município de Caseiros. Foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento – DPPA – para registro de localização e posterior trabalho de perícia.

O crime de roubo ocorreu quando cerca de 10 homens armados e encapuzados, invadiram uma propriedade na localidade de Sede Argenta, área rural de Lagoa Vermelha. Os criminosos mantiveram a família refém e levaram objetos e defensivos agrícolas, além da caminhonete e um caminhão. O caminhão havia sido recuperado ainda nesta quinta, abandonado no interior de Sananduva.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários