Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Brigada Militar interveio em várias ocorrências na região durante as eleições

Postado em 16/11/2020 por

img-page-categoria

O comando da Brigada Militar registrou várias ocorrências na área da 4ª Cia de Sananduva durante o final de semana das eleições municipais.

O destaque foi a apreensão de armas brancas na sexta-feira que antecedeu o pleito com equipes de seguranças contratadas por candidatos. Ainda no sábado, duas pessoas ficaram feridas por arma branca em Santo Expedito do Sul, conforme destacou o Capitão Vicente Rodrigo Tesche. A Brigada interveio os responsáveis foram detidos.

No domingo, em Tupanci do Sul, duas armas de fogo foram apreendidas com seguranças. Ambas eram registradas, porém os indivíduos não tinham o porte, destacou o comandante. Ainda no domingo, uma confusão com briga ocorreu em Cacique Doble, na comunidade indígena já no final do dia. A Brigada Militar fez a conciliação das partes.

Tesch destacou que o policiamento ostensivo esteve em todas as localidades da região. Outros registros de ocorrências foram em Paim Filho e Maximiliano de Almeida. As mais graves foram encaminhadas para a Polícia Civil. Ainda conforme o capitão, as ocorrências tanto são envolvendo seguranças contratados, como eleitores ou cabos eleitorais mais exaltados com a eleição.

A Brigada Militar da região fez um planejamento bem antes das eleições, o que ajudou na logística. Além disso, houve reforço de Policiais Militares de batalhões especiais no período.

Redação, rádio Poatã

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários