Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Bombeiros atendem saída de pista e acidente com colheitadeira

Postado em 07/04/2021 por

img-page-categoria

Na ERS 343, logo adiante de onde tombou uma carreta na tarde desta quarta (07), uma saída de pista deixou o condutor de um veículo ferido, por volta das 16h10. No mesmo horário, um acidente com máquina colheitadeira precisou do trabalho dos bombeiros voluntários no interior.

Os bombeiros voluntários de Cacique Doble com apoio de São José do Ouro fizeram o atendimento. O acidente ocorreu no trecho da rodovia que passa ao lado da comunidade indígena. Um VW gol saiu da pista e bateu numa árvore. A vítima foi imobilizada e encaminhada para hospital São José, pois sentia dores. Ele trafegava sentido Sananduva a Cacique doble e residia nas proximidades.

Na mesma hora, os bombeiros voluntários de Cacique Doble também foram acionados para atender um acidente envolvendo uma colheitadeira no interior de Cacique Doble, na comunidade de Santo Antonio. O operador da máquina foi atendido. A máquina teria tombado no momento em que uma lavoura estava sendo colhida.

De acordo com os Bombeiros, o homem não apresentava ferimentos graves. Ele recebeu atendimento no local e recusou se deslocar para o hospital.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários