Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

BM prende criminosos após sequestro em Vacaria e tentativa de roubo em Esmeralda

Postado em 30/10/2021 por

Feature image

Na noite desta sexta-feira (29), durante a Operação Angico, foram recebidas informações sobre um roubo de um Corsa de cor vermelha seguido de sequestro na cidade de Vacaria.

Na ocasião, os assaltantes levaram as três vítimas até a cidade de Cerro Negro no estado de Santa Catarina, onde o trio foi deixado amarrado no mato.

Conforme a unidade do choque, os criminosos se deslocaram até a cidade de Esmeralda/RS, na tentativa de roubar uma agência bancária de sistema cooperativo, no que não obtiveram êxito. Posteriormente voltaram para Santa Catarina, até a cidade de Anita Garibaldi, onde atearam fogo no Corsa e se deslocaram a Caxias do Sul.

Por volta das 19h50, as equipes do 4º Batalhão de Polícia de Choque (4ºBPChq) realizaram buscas na região da Serra, e os indivíduos de 32 e 27 anos foram localizados em uma garagem no bairro Bela Vista, onde foi dada voz de prisão para ambos.

Ao todo foram apreendidos com a dupla um revólver calibre 38, cinco munições intactas, um colete balístico, dois aparelhos de telefone celular, dois moletons e um veículo Renault Sandero de cor branca, com placas de Porto Alegre.

Durante a lavratura do flagrante, as vítimas do roubo foram trazidas até a delegacia local pelo setor de inteligência do 10° Batalhão de Polícia Militar (10ºBPM), onde os autores foram reconhecidos e deram detalhes sobre o ocorrido.

O indivíduo de 32 anos tem antecedentes por homicídio, receptação, posse/porte ilegal arma de fogo, tráfico e roubo. Já o outro homem, de 27 anos, tem passagens policiais por lesão corporal e dano. Posteriormente ao registro da ocorrência por roubo com privação da liberdade da vítima, eles foram encaminhados ao sistema prisional.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários