Ouça agora na Rádio

foto-locutor

Buscando...

Buscando...

Destaques

Compartilhe agora

Batalhão Ambiental flagra indivíduo com arma de fogo com C.R. vencido em Cacique Doble

Postado em 14/07/2020 por

img-page-categoria

Na tarde desta terça-feira (14/07), Policiais Militares do 4° Grupo de Policiamento Ambiental de São José do Ouro, em patrulhamento na Reserva Indígena, Interior de Cacique Doble, abordaram um um veículo S10.

Com seu condutor foi encontrado uma espingarda calibre .20 marca Boito, no banco traseiro do veículo municiada com dois cartuchos intactos, e o suspeito estava portando em sua cintura uma cartucheira com 20 cartuchos intactos.

Na carroceria do veículo havia um cachorro perdigueiro. Não foi encontrado nenhum animal abatido ou outro objeto de caça. Em consulta ao sistema SINARMA, constatou se que a arma está com o registro em dia, porém, o suspeito apresentou Certificado de Registro (C.R.) e Documento Comprobatório de Trânsito, vencidos.

Conforme a Patram, o homem foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Cacique Doble onde foi efetuada a apreensão dos objetos e registrada a ocorrência.

Fonte e fotos Patram

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários