Ouça agora

Destaques

Compartilhe agora

Notícia falsa de ladrões vendendo colchões circula na região

Postado em 01/02/2023 por

Feature image

Boato foi checado pela polícia

Um boato que circula pelas redes de aplicativos de mensagens pela região chamou atenção nesta semana. A informação, falsa, é de que vendedores de colchão estariam chegando nas residências em uma caminhonete, mas que na verdade seriam ladrões.  A informação foi desmentida pela Polícia de Machadinho, conforme divulgou a rádio Club.

Nesta quarta, primeiro de fevereiro, a informação falsa voltou a circular, conforme relatos de ouvintes à reportagem da rádio Poatã. Em contato com a Brigada Militar, houve a confirmação que se trata de uma notícia falsa. O comando local afirmou que a placa de tal veículo que vem sendo divulgada inclusive foi checada. “Trata-se possivelmente de mais um boato de internet”, reforça o comandante Marcos, do 3º Pel. de São José do Ouro. Porém, a polícia segue atenta e lembra que, em caso de dúvidas sobre pessoas estranhas circulando em propriedades, o mais correto é desconfiar e comunicar as autoridades.

Deixe um comentário

Ao enviar um comentário você concorda com nossas politicias de comentários, saiba no link ao lado. política de comentários

19 + dez =